Cheguei a Alcalá de Henares no sábado, dia 23.
A minha família deu-me uma ajuda bastante significativa, porque da viagem fez passeio e eu pude, de carro, trazer as minhas tralhas todas e poupar uma viagem de avião. Chegámos, e começámos imediatamente a procurar uma casa para mim já que era imprescindível arranjar um sítio onde deixar todo o volume que enchia o porta bagagens. Mirámos um quarto no 4º andar do numero 2 da Calle Giner de los Rios e pareceu-nos bem. Não é muito barato, a dona é uma chinesa chata como a potassa mas tudo bem. Mora mais um chico espanhol, professor/estudante, mui simpático, inteligente, boa conversa e 2 dedos de cara. Para já era a melhor opção ficar com esse quarto, se não for ate ao fim, pelo menos até encontrar algo melhor, até porque a ideia inicial era morar com o Damien, e se com mais gente, melhor.
Tudo certo, pagámos um mês de fiança à chinoca e fomos buscar as minhas coisas. Quando estamos a pôr as coisas no quarto chego à brilhante conclusão que tinha deixado o meu computador em casa (Portugal). Nem sei como explicar a frustração! Ficámos todos chateados porque eu tinha mm de ter o computador aqui e mandá-lo pelo correio era mais caro do que ir com eles de carro para casa e voltar de avião pela Ryanair. E foi o que decidi fazer.
Arranjámos um hostal para ficarmos nessa noite, tentámos descansar o possível dado o estado de espírito de toda a gente e, na manhã de Domingo começámos a rumar a casa. Mas, já que tínhamos feito a viagem toda, não seria em vão e, para aproveitar, aventurámo-nos ainda no centro de Madrid para ver as vistas e dar um saltinho ao Museo Nacional del Prado.
ora ca esta o que eu queria! :) BLOOOOG
ResponderEliminarAdoro Madrid!
ResponderEliminar